Cerco de Jericó, o caminho da vitória

Uma semana de orações e bênçãos marcaram o Cerco de Jericó do Santuário de Nossa Senhora do Prazeres e Divina Misericórdia. A semana de oração aconteceu entre os dias 08 e 15 de Setembro, com encerramento na primeira hora do 27º louvor de aniversário do Programa Encontro com Cristo, no ginásio do Del Verde Hotel. 

Os dias de oração e Santa Missa foram conduzidos pelos sacerdotes, Padre Alberto Gambarini, César Rossi e Fabiano Benevides. 

Ao término da semana, testemunhos de conversão de parente, abandono de vícios, emprego e cura física mostraram o poder que a oração simples e sincera tem para todos aqueles que acreditam!

Se você perdeu algum dia do Cerco do Jericó e deseja ver os vídeos das pregações, acesse a TVWeb do Programa Encontro com Cristo em: www.pa7.tv.br 

Você pode também fazer o Cerco de Jericó individualmente. No Livro Cerco de Jericó, do Pe. Alberto Gambarini, que consiste em orações para uma incessante batalha espiritual, com intensificação da oração pessoal, você vai entender o caminho de vitória de Josué na conquista da Terra Prometida. Este livro foi escrito para ser um instrumento para que sejam derrubadas as muralhas que estão impedindo a posse das bênçãos de Deus! Faça o Cerco de Jericó, seja vitorioso!

A venda na livraria do Santuário!

 

Veja outras notícias