Padre Alberto Gambarini celebra Missa de Cura e Libertação pela Saúde no Santuário

No dia 12 de março, o Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, em Itapecerica da Serra (SP), recebeu os fiéis para a Missa de Cura e Libertação pela Saúde.  Milhares de pessoas, vindas de diversos lugares, experimentaram o poder de Deus no momento de oração de cura, pregação e adoração.

 A celebração foi presidida pelo padre Alberto Gambarini, e ocorre sempre no segundo domingo de cada mês, levando conforto e apoio espiritual a todos e, em especial, aos enfermos.

Em sua homilia com o tema: “ O Poder da Oração ”, padre Alberto disse: “Na oração Jesus toca em nossos medos, fraquezas, porém uma vez fortalecidos por tão grande graça, precisamos levar esta luz para o mundo. A oração, participação na missa, atividades na Igreja, serão agradáveis a Deus na medida em que as pessoas forem atraídas pelo nosso exemplo a ouvir e seguir Jesus, sendo também pedras vivas da Igreja”.

No final da celebração padre Alberto fez oração de cura e libertação, e convidou a todos os presentes a clamarem o espírito Santo e em seguida deu a benção do Santíssimo Sacramento. A celebração foi transmitida ao vivo pela TV Ultrafarma e pelos meios de comunicação do Programa Encontro com Cristo. Como já é tradicional, padre Alberto dedicou alguns minutos para atender as pessoas e dedicar autógrafos em seus livros.

Veja outras notícias