Padre Alberto participa do 1° Cenáculo na Canção Nova

De 25 a 27 de agosto, o padre Alberto Gambarini, juntamente com o padre Adriano Zandoná, conduziu o primeiro Cenáculo na Canção Nova. O evento teve ainda a participação do missionário da Comunidade Canção Nova, Robson Luis, do Ministério Adoração e Vida e ministérios de música da Canção Nova.

Com o tema “Sereis batizados no Espírito Santo”, o Cenáculo é uma novidade dentro dos acampamentos realizados pela comunidade, e teve por objetivo levar os peregrinos a uma verdadeira experiência com o Espírito Santo, para assim viverem a graça do batismo no Espírito.

A abertura do evento ocorreu com a celebração da Missa, presidida pelo padre Alberto e concelebrada pelo padre Adriano Zandoná.

No sábado, a primeira pregação foi feita pelo missionário, Robson Luis, que desenvolveu o tema “Sereis batizados no Espírito Santo”. Na sequência, o padre Alberto falou sobre “A vida do Espírito”. Na parte da tarde foi a vez do padre Adriano, desenvolver o tema: “Libertar-se dos vícios e dependências pela ação do Espírito Santo”. Depois da missa, presidida pelo padre Adriano, ocorreu shows com André Florêncio da Canção Nova e Ministério Adoração e Vida.

No domingo na parte da manhã, a pregação “Manter aceso o fogo”, foi ministrada pelo padre Alberto e a pregação “O Espírito Santo que nos levar a maturidade”, pelo padre Adriano. Ainda na parte da manhã foi realizado um momento forte de adoração ao Santíssimo.

O primeiro Cenáculo na Canção teve seu encerramento com a missa presidida pelo Bispo Dom João Inácio Müller.

A segunda edição do Cenáculo na Canção Nova já tem data marcada. Será nos dias 22,23 e 24 de junho de 2018.

Veja outras notícias