Pastoral Adoradores Perpétuos da Eucaristia

Pascal, grande pensador francês, disse: " Se o evangélho é verdadeiro, se Cristo é Deus, que dificuldade existe para crer na Eucaristia ? "
O Frei Tomás de Kempis, assim escreve: " A Eucaristia é a saúde da alma e do corpo, remédio de toda enfermidade espiritual, cura os vícios, reprime as paixões, vence ou enfraquece as tentações, comunica maoir graça, confirma a virtude nascente. confirma a fé, fortalece a esperança, inflama e dilata a caridade"
A eucaristia é o centro da Paróquia e de nossa Igreja. No ano de 1847, Hermann Cohen, pianista e compositor nascido na Alemanha e educado no Judaísmo, fundou os Adoradores Noturnos da Eucaristia, com o prosósito principal de : Reparar tosdos os ultrages cometidos contra Jesus.


Em nossa paróquia, os Adoradores da Eucaristia Perpétuos da Eucaristia, Iniciaram seus trabalhos em Janeiro de 2001, co o compromisso de doar uma hora por semana, se colocando em adoração a Jesus Sacramentado e intercedendo pelos fiéis e pelos trabalhos da Paróquia, enfim, se colocando na brecha e respondendo aos apelos de Jesus: " Não Pudestes vigiar nem uma hora comigo?" O Adorador pode.
O Adorador está na frente da batalha, na linha de frente contra as coisas negativas e a favor da solvação de todos.
Ser Adorador é ser intercessor, é viver os mistérios de Cristo.
Como frutos de adoração, quando feita com adevida piedade, ocorerá a santificação e a conversão verdadeira.
O Adorador deve refletir Deus.